Nascimento Beatriz
Fiquei super empolgada quando a Tahi me disse que gostaria que eu fotografasse o nascimento da Bea e que seria parto normal (o meu primeiro normal ♥).
E vivi uma ansiedade nova ao aguardar a pequena decidir vir ao mundo. No domingo do dia 27 de agosto a Tahi me avisou que começou a sentir as primeiras contrações. E na manhã do dia 28, a Gi, sua doula entrou em contato comigo e foi me atualizando com elas já no hospital.
Aquele friozinho na barriga já conhecido antes de entrar…
É incrível o quanto nascimentos trazem experiências tão fortes e marcantes dentro do meu trabalho e também da minha vida. Toda fase é linda e enche meu coração, ainda assim, os partos tem um gostinho único… uma “adrenalina” diferente e surreal. Quão grata posso ser por ter um trabalho que me permite presenciar esses pimpolhos nascendo?
Quando estou lá dentro o mundo aqui fora se apaga completamente, meus problemas se tornam minúsculos e eu lembro o quanto a vida é mais. Sempre será mais. Mais a vivermos, a aprendermos, a crescermos.
E esse dia em especial, foi o dia “mais Bea”. Com mais resiliência, mais calma, mais paciência com o tempo. Mais gratidão por cada chance e conquista.
A Tahi foi incrivelmente forte, segura e determinada durante todo o trabalho de parto. Serena mesmo quando seu corpo e mente pediam por tanta resistência.
A vovó sempre por perto, com seu coração “duplo” de mãe, aguardando com todo o carinho e paciência. E a Gi, doula da Tahi, dando suporte e segurança em cada segundo com seu trabalho sensacional.
Eu estava rodeada de mulheres maravilhosas e por volta do meio dia fomos presenteadas com mais uma mini girl power, após um nascimento lindo..chegou a linda Beatriz! ♥
E a vida, é cheia de surpresas né?
Sempre nos trazendo sorrisos inesperados e fases desafiadoras também…a Beazinha chegou a esse mundão já provando algumas delas, com complicações para respirar sozinha as coisas saíram do cronograma e cada segundo se resumiu em esperas e muita paciência para o coração de todos.
Foram dias, que se tornaram semanas. E a Bea sem dúvidas alguma espelhando toda a força e doçura que a Tahi possui.
Após quase 1 mês de UTI, UCI e hospital, a Tahi pôde voltar para casa com a Bea em seus braços, saudável, forte, esperta e crescendo a cada dia.
Alguns dias de adaptação das duas no lar… e pude revê-las. ♥
E o coração? Aliviado, transbordando carinho e gratidão.
Não fazemos ideia porque algumas coisas acontecem de determinada maneira, o que sei é que sempre temos algo a olhar, a evoluir, a ressignificar de cada dificuldade que temos na vida.
Tudo ficou bem e essa pequena preciosa nos mostrou que a vida é enorme e nós também podemos ser.
Tahi querida, todo carinho e gratidão desse mundo por estar acompanhando vocês, na gestação, nesse momento ímpar e agora acompanhar esse sorrisinho cheio de luz que a Bea tem. Admiro demais a sua força e delicadeza ao passar por tudo, vejo isso transmitido a Bea, que tem essa mesma energia serena e adorável sua. ♥
Feliz demais em ver as duas tão bem e conectadas uma com a outra:
Lar doce lar… bem vinda Super Bea! ♥
Comente pelo Facebook!