out 26, 2017 | Família

Um dia com a Família Petermann

“A boca fala aquilo que o coração tá cheio

Tá cheio de amor…” ♪♪♪

Quão especial é você poder reviver um dia seu com sua família?

Esse foi o primeiro ensaio documental de família que fiz, onde passei cerca de 12 horas acompanhando o dia deles. A experiência de não interferir nas cenas foi desafiadora e ao mesmo tempo encantadora.

O que acontece quando deixamos tudo apenas fluir? Um sorriso diferente daqueles que costumo “provocar” nos pequenos acaba surgindo. Cada abordagem traz uma beleza e resultado diferentes (e estou amando viver cada uma delas).

Pude seguir a Catarina, que em alguns momentos da para perceber o quanto ela consegue estar presente em três lugares diferentes ao mesmo tempo, rs. Sentir aquela nostalgia gostosa enquanto a Karin preparava o almoço e os pequenos beliscavam algo e assistiam desenhos. Ficar surpresa com os conhecimentos complexos e minuciosos do Cauê sobre dinossauros. E observar a tranquilidade do papai acolhendo todos da casa.

Um pouquinho de muito que recordo seguindo cada foto e momento.

Família linda, adorei a sintonia de vocês e estar acompanhando “cada passo” desse dia, agradeço por me permitirem vivenciar junto tudo isso.

Obrigada por essas memórias que acabam se tornando agora um pouquinho minhas também. ♥


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Karin Petermann em 26/10/2017

    Oi Mel!!!!

    Que especial vivenciar o nosso dia contigo! Quanta memória linda e como a nossa vida fica mais bonita pelas suas lentes…
    A experiência foi demais!!!

    Sabe, a gente acha que o nosso dia a dia é tão comum e normal que não tem porque fazer esses registros. Mas caramba que demais que fica esse trabalho… quando você nos convidou para ser “cobaias” nesse projeto eu não imagina que as cenas poderiam ser tão especiais…

    Temos a ilusão de acreditar que as fotos bonitas são aquelas posadinhas!!! Mas é engraçado e lindo de ver como as coisas que a gente faz no dia a dia como carregar a Catarina, acordar ou até mesmo fazer comida pode render muitos cliques maravilhosos e especiais!

    Obrigada pelo carinho, pelas fotos lindas, por esse post muito especial!!!!

    Deus abençoe você e que abra muitas portas desse tipo de trabalho para você… porque vale muito a pena!!!

    Com carinho,
    Karin

  2. Mel Maieski em 3/11/2017

    Ai Karin, obrigada por cada palavra e por me permitirem ter essa experiência com vocês! Foi maravilhoso! ♥

    Sem dúvidas que cada pedacinho da rotina de uma família carrega muito valor e são essas sutilezas que na correria nem percebemos, que nutrem esses laços tão íntimos e especiais! Feliz em poder retratar esse dia tão família e aconchegante de vocês.

    Um abração enorme em todos e obrigada de coração! ♥

Deixe seu comentário!